segunda-feira, 3 de maio de 2010

Re-Reconsiderações...

Bom, acho bem capaz dessa página se tornar uma sucessão de considerações sobre minha ausência... Ou por quanto couber os "Re" do título...
A verdade é que creio na tendência de tonar esse blog mais diversificado... A iniciativa foi por um blog que tratava assuntos sobre política, polêmicas, e assuntos do gênero, que muitos gostam, esses são pessoas boas, e muitos não gostam, não são pessoas tão boas assim, ou não.
Tendo visto que minha frequência sob os objetivos políticos desta página foi deprimente (Sim, estou num momento extremo da minha vida) creio que a possibilidade de tornar este um blog diversificado atraia minha atenção e a de vocês leitores. Justifico: com a liberdade de abordar temas diversos, me sinto mais impelido a escrever rotineiramente, temas diversos me atraem, pois são flexíveis, interessantes, e muitas vezes cômicos, não que eu não me interesse por política, mas é que temos aí várias coisas boas. Para vocês, a passagem de um blog sobre política para um blog sobre... (pensei em por nada, não sei porquê!) assuntos diversos, propiciaria um maior conforto na leitura, e uma atualização maior, o que lhes deixaria felizes por poderem desfrutar das minhas celebres palavras com maior frequência (esse é pró ou contra?).
Sucede-se que, apartir da presente data, modifico a abordagem desse blog, de maneira autoritária, e anti-democrática com meus leitores, porque, afinal, é meu nome que está ali em cima! (Abuso de pequeno poder: anotado pra ser um tema.)
Desde já agradeço vossa paciência! Providenciarei um novo tema pra essa bagaça!
Sem mais.

Ruy Barros

Nenhum comentário: